Postagens populares

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

uma cronica.....

oi?eu vou escrever um pouco sobre a minha sala de aula álias sobre a minha escola logo de vez...isto é uma crônica de um pouco que eu me lembro sobre ela.
Era num numa tarde de terça-feira,todos da minha sala bagunçavam,gritavam,e discutiam..
e a professora que estava farta daquela bagunça que não aguentava mais álem do mais ela discutia com uma aluna chamada viviane essa professora que não quis se indentificar,disse que estava muito chateada pois todos estavam contra ela,ela não queria nada apenas que seus alunos aerespeitassem pois todos nós temos direitos de respetos fiquei morrendo de dó da professora pois o que aconteceu com ela não quero que aconteça com nínguém poís coitada porque o professor sofre tanta falta de respeito só queria saber porque o que eles nos fez de tal grave assim para a gente responder eles...nada né eles só estão dando o melhor deles e é assim que agente agradece?
não né então pense bem nesta mensagem quem sabe você pode mudar.....

Um comentário:

Anônimo disse...

gaby vc é doidinha enin